VANDATIVISMO - Político desrespeitando a lei é inadmissível!!


Click on image to play video







Político desrespeitando a lei (antes ou depois de ser eleito) é inadmissível!!
Somos um movimento apartidário, não apoiamos nem somos contra nenhum partido ou candidato. Mas não vamos permitir que a impunidade já comece antes mesmo do mandato, seja lá de quem for.

A Lei Eleitoral No. 12.034 permite a colocação de propagandas eleitorais em locais e horários específicos. Mas não é isso que alguns candidatos estão fazendo.

E SE A FISCALIZAÇÃO NÃO FAZ, NÓS FAZEMOS!!


Não somos a favor da destruição pela destruição. Vandativismo = vandalismo + ativismo (tá , óbvio, sabemos, mas nunca é demais deixar claro). E todas nossas ações foram praticadas de modo que não destruísse ou danificasse nada além das propagandas irregulares. (tomamos cuidado para que nenhuma árvore pegasse fogo, calçada fosse pichada, etc.)
Convidamos você para agira também: acesse nosso site www.vandativismo.wordpress.com e mande pra gente sua forma de impedir propagandas eleitorais ilícitas! Nós publicaremos a foto em nosso blog e colocaremos o nome do candidato em nossa lista.

Se você pretende fiscalizar/punir os políticos infratores também, por favor tome o mesmo cuidado. Não estamos aqui para destruir a cidade, e sim protegê-la.

Um abraço,
Grupo Vandativista

twitter.com/vandativismo
www.vandativismo.wordpress.com

Categories: , Share

Leave a Reply

Update cookies preferences